Slide # 1

Projetos 3D

Desenvolvimento de projetos em 3D com foco realista Mais informações »

Slide # 2

NOTÍCIAS

Informações atualizadas do setor florestal Mais informações »

Slide # 3

SITE

Visite nosso site Mais informações »

Slide # 4

Mudas

Diversidade de materiais genéticos de eucalipto testados em todas regiões brasileiras e para diversos segmentos florestais Mais informações »

Slide # 5

Artigos técnicos e informativos do setor florestal

Artigos técnicos e informativos sobre o setor florestal em geral Mais informações »

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Maratona sobre Código Florestal tem dois dias de transmissão pela internet


Senado FederalA 2ª Maratona de esclarecimento sobre as mudanças no Código Florestal, promovida pelo Comitê Brasil em Defesa das Florestas e do Desenvolvimento Sustentável, acompanha a votação, no Senado, das comissões de Ciência e Tecnologia (CCT) e de Agricultura (CRA), que acontece nos dias 7 e 8 de novembro em Brasília.

A vigília tem transmissão em tempo real pela internet, no site www.florestafazadiferenca.org.br, a partir desta segunda-feira (07), às 10h. Os programas contam com os jornalistas âncoras como, Renata Simões, Chris Couto, Andrea Vialli e Paulina Chamorro. A vigília pretende esclarecer e informar os internautas sobre o assunto, gerar audiência sobre o tema envolver a opinião pública, além de gerar massa crítica para a construção de um bom Código Florestal e dar visibilidade às audiências e debates nas comissões no Senado.


Direto de um estúdio na Vila Madalena, em São Paulo, a maratona terá entrevistas, rodas de conversas e atividades culturais, bate-papo com jovens universitários, além da participação de organizações envolvidas, especialistas e ativistas. A vigília conta ainda com pontos de transmissão ao vivo, como o que será instalado em Brasília, na terça-feira (08), durante a votação da CRA e CCT.


A vigília será divida em blocos com diferentes temas como Código Florestal e recursos hídricos. Cada bloco terá um âncora e participações de convidados, que pretendem debater as questões abordadas. Confira abaixo a programação e acompanhe a 2ª Maratona de Esclarecimento sobre o Código Florestal pelo site #florestafazadiferença.

A programação completa da vigília está disponível no site www.florestafazadiferenca.org.br.


Fonte: Assessoria, adaptado por Painel Florestal

0 comentários:

Postar um comentário