Slide # 1

Projetos 3D

Desenvolvimento de projetos em 3D com foco realista Mais informações »

Slide # 2

NOTÍCIAS

Informações atualizadas do setor florestal Mais informações »

Slide # 3

SITE

Visite nosso site Mais informações »

Slide # 4

Mudas

Diversidade de materiais genéticos de eucalipto testados em todas regiões brasileiras e para diversos segmentos florestais Mais informações »

Slide # 5

Artigos técnicos e informativos do setor florestal

Artigos técnicos e informativos sobre o setor florestal em geral Mais informações »

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Florestal Brasil registra recorde no plantio

A Florestal Brasil, empresa que atua no plantio de florestas de eucalipto na região centro oeste do país registrou, no mês de outubro, recorde de plantio. Durante o período a equipe de silvicultura da empresa coordenou o trabalho responsável pelo plantio de 3.800 hectares em Mato Grosso do Sul.

Criada em 2007, a Florestal Brasil tem como plano de negócio plantar 210 mil hectares de florestas de eucalipto até 2016


“Com esse resultado a meta estabelecida para o período foi superada e a Florestal Brasil se mantém no caminho certo para atingir os 30 mil hectares de florestas plantadas de eucalipto ainda neste ano, uma das metas mais arrojadas do setor”, comenta o diretor florestal, Germano Vieira.

A produção será destinada a Eldorado Brasil, que está construindo a maior fábrica de extração de celulose em linha única do mundo em Três Lagoas (MS).


O início das atividades da nova fábrica está previsto para novembro de 2012. A capacidade de produção da nova unidade industrial será de 1,5 milhão de toneladas por ano. 

Fonte: Painel Florestal

0 comentários:

Postar um comentário