Slide # 1

Projetos 3D

Desenvolvimento de projetos em 3D com foco realista Mais informações »

Slide # 2

NOTÍCIAS

Informações atualizadas do setor florestal Mais informações »

Slide # 3

SITE

Visite nosso site Mais informações »

Slide # 4

Mudas

Diversidade de materiais genéticos de eucalipto testados em todas regiões brasileiras e para diversos segmentos florestais Mais informações »

Slide # 5

Artigos técnicos e informativos do setor florestal

Artigos técnicos e informativos sobre o setor florestal em geral Mais informações »

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Braxcel recebe incentivos fiscais para nova fábrica no Tocantins

 
Na última terça-feira (18),a Braxcel Celulose e o Governo do Tocantins oficializaram a assinatura de um convênio, que enquadra a companhia no pragrama Pró Indústria do estado.

O programa isenta o recolhimento do ICMS na aquisição de matérias-primas e insumos no mercado estadual, nas vendas internas para órgãos públicos, no consumo de energia elétrica, etc.

A inclusão no programa foi aprovada em reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico do estado (CDE) ainda neste mês. Na ocasião da aprovação, a direção da empresa havia exposto a importância do ato, que permitia a materialização de uma unidade na região.

A unidade a ser implantada no município de Peixe (TO), deve produzir 1,5 milhão de toneladas de celulose branqueada de eucalipto por ano.

“A base florestal na região de Peixe está em rápido crescimento e a estimativa é atingir 55 mil hectares plantados até o fim de 2013 entre plantios próprios e de terceiros, afirma Mauro Cerchiari, Diretor Executivo da Braxcel Celulose.

A empresa disponibiliza em seu site oportunidades de parcerias para interessados em fornecer madeira de eucalipto ou suprimentos industriais. Se você se interessa acesse www.braxcel.com.br.

O inicio das operações industriais em Peixe está previsto para 2018, e os investimentos devem alcançar os R$ 5 bilhões.



Fonte: Lairtes Chaves/Painel Florestal com informações Braxcel

0 comentários:

Postar um comentário